Dia dos Namorados

Michelle Melo e Batista Lima animam lives da TV Jornal

Batista Lima é convidado da TV Jornal Interior, na noite desta sexta. Michelle Melo, rainha do brega, estrela live da TV Jornal no sábado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/06/2020 às 8:32 | Atualizado em 21/07/2020 às 18:07
Guga Matos/Acervo JC Imagem
A rainha Michelle Melo vai animar os amantes do Brega em live da TV Jornal neste sábado (13) - FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O Dia dos Namorados de 2020 é mais uma data comemorativa que precisa se adaptar às novas normas de conduta trazidas pela Covid-19. Apesar de shows, restaurantes e outras programações culturais ainda estarem suspensas, os apaixonados não vão ficar sem curtir a data: a TV Jornal e a TV Jornal Interior prepararam uma programação de lives para garantir o romantismo na comemoração em casa.

A festa começa hoje à noite, com a live "Tome Amor", com o cantor Batista Lima, dentro do projeto São João Danado de Bom. A apresentação, com duas horas de duração, começa às 19h e será transmitida nas páginas do Facebook da TV Jornal, TV Jornal Interior e Portal NE10. A transmissão acontece direto da casa de Batista Lima, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

>> Opções para o presente do Dia dos Namorados com desconto

>> Casais aderem às plataformas de compras online para presentear no Dia dos Namorados

O repertório, é claro, estará cheio de músicas românticas, como "Toma Conta de Mim", "Tome Amor" e "Pra Sempre", entre outras. O cantor promete ainda homenagens a Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros artistas do forró tradicional. Tem até lançamento de música nova: Batista Lima vai mostrar, pela primeira vez, a canção "Entrega o Jogo".

Prefeitura de Caruaru/Divulgação
O cantor Batista Lima mostra todo seu talento em live da TV Jornal Interior nesta sexta (12) - Prefeitura de Caruaru/Divulgação

"Vamos ter grandes sucessos, canções que mexeram e até hoje mexem com os corações. Afasta o sofá e o centro da sala, chama a família e principalmente, o namorado. É a hora de comemorar ouvindo canções que marcaram a nossa história", convida.

No sábado (13/06), a TV Jornal realiza a Live dos Namorados. A estrela da festa é a cantora Michelle Melo, uma das mais expressivas representantes do brega pernambucano. Ela não entregou muito o jogo sobre o que vai apresentar ao público.

“Posso dizer que vai ser um repertório bem pernambucano, porque o brega corre nas nossas veias. E que vai ser bem romântico também. Mas como sou imprevisível, não posso antecipar tanto porque tem coisa que só surge na hora. Quando a gente está fazendo nosso trabalho, se desliga do mundo e vive aquele sonho da música. Quero passar esse sonho e esse amor para cada uma das pessoas que vão estar ligadinhas com a gente na Live dos Namorados”, garante Michelle.

>> Serviços de delivery e drive-thru garantem o presente para o Dia dos Namorados

>> Dia dos Namorados no quarto: isolamento, jantar e hidromassagem são apostas dos hotéis e motéis

A live vai acontecer no Facebook e no site da TV Jornal e também será transmitida ao vivo pela emissora, a partir das 13h45. No site e nas redes sociais, a previsão é de duas horas de duração – com o charme e a diversão garantidos também pelo apresentador Flávio Barra.

“Estamos vivendo um tempo de muitas restrições e limitações e tendo que nos adaptar a essas mudanças conforme elas vão acontecendo. É preciso ter algum escape, maneiras de balancear a incerteza que faz parte desse cotidiano. A música nos ajuda nisso e, com o clima do Dia dos Namorados no ar, encontramos um formato para levar esse conforto à nossa audiência, sem deixar de lado a participação de nossos parceiros comerciais”, analisa Lino Medeiros, gerente comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Comentários

Últimas notícias