BOLETIM

Internado com covid-19, Genival Lacerda apresenta melhora no quadro clínico

Segundo assessoria, os pulmões do artista estão começando a reagir aos medicamentos

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 22/12/2020 às 19:23 | Atualizado em 22/12/2020 às 19:34
ALEXANDRE BELÉM/ACERVO JC IMAGEM
Genival Lacerda contraiu a covid-19 - FOTO: ALEXANDRE BELÉM/ACERVO JC IMAGEM

As informações sobre o estado de saúde do cantor Genival Lacerda, de 89 anos, foram atualizadas nesta terça-feira (22). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele apresentou uma pequena melhora no quadro clínico, que ainda inspira cuidados. O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Recife com a covid-19, que comprometeu seu pulmão.

>> Filho de Genival Lacerda diz estar preocupado com situação do pai

"Apesar da gravidade da doença, o artista teve uma pequena melhora no quadro clínico que inspira ainda cuidados. Porém, Genival está com a pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos", diz trecho do comunicado.

A equipe do cantor agradeceu ainda pela torcida em prol da recuperação dele. "Agradecemos a todo o Brasil pelas orações para o restabelecimento da saúde do cantor Genival Lacerda. Deixamos aqui, em nome de toda a família, um forte abraço, e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia", traz o texto.

Em boletim divulgado no dia 10 de dezembro, foi informado que Genival também foi teve diagnóstico de pneumonia

Em maio, Genival teve um AVC

Genival Lacerda já apresentou outros problemas de saúde neste ano. Em maio, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o cantor passou três dias internado no Hospital D'Ávila, localizado na Zona Oeste do Recife.

Comentários

Últimas notícias