Casal

Gusttavo Lima e Andressa Suíta são vistos juntos em Angra dos Reis

Casal anunciou separação em outubro de 2020. Dois meses depois, assinaram o divórcio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/01/2021 às 21:34 | Atualizado em 17/01/2021 às 21:36
Notícia
X

O cantor Gustavo Lima e a modelo Andressa Suíta - recém separados após casamento de cinco anos - foram vistos juntos neste domingo (17) passeando em uma lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O registro foi feito por um fã Alice de Jesus, que tirou uma foto com os dois. 

>> Whindersson Nunes demonstra solidariedade com a separação de Gusttavo Lima: "Bora tomar uma"

"Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", afirmou Alice. Segundo a revista Quem, as assessorias dos dois disseram não ter informações sobre a volta do relacionamento. 

Alice de Jesus negou que as fotos tenham sido montagem e garantiu que teve autorização de Andressa para postá-las nas suas redes sociais. 

"Eu juro que não sabia que teria essa repercussão toda, de verdade. Eu falei para a Andressa que se ela não quisesse ser vista, eu não iria postar as fotos dela. Eu disse que poderia publicar apenas as fotos que tirei com o Gusttavo Lima. Ela [Andressa] me disse que não teria problema algum. Ou seja, se não tinha problemas, eu postei. E é claro que eu, assim como todos os fãs, queremos que eles voltem”, afirmou, ao blog de Léo Dias, no Metrópoles. 

Separação

Gustavo Lima e Andressa Suíta anunciaram o final do casamento em outubro de 2020. Dois meses depois, assinaram os papeis do divórcio. Os dois têm dois filhos, Gabriel e Samuel. 

Tags

Autor