Top dos Tops

Pernambucano Geraldo Maia chega à semifinal do The Voice +

Interpretando a canção "Lamento Cego", de Jackson do Pandeiro, o cantor foi escolhido por Mumuzinho para continuar no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 21/03/2021 às 17:01 | Atualizado em 21/03/2021 às 17:02
Notícia
X

O pernambucano Geraldo Maia conseguiu chegar à semifinal do The Voice + neste domingo (21). Interpretando a canção "Lamento Cego", de Jackson do Pandeiro, o cantor foi escolhido por Mumuzinho para continuar no programa.

"Mais uma etapa vencida e, dessa vez, foi a Top dos Tops! Obrigado a todos que estão fortalecendo a #TorcidaGeraldoMaia e, de alguma forma, emanaram energias positivas para mim! Obrigado, @mumuzinho! Gratidão, sempre!", afirmou Maia, no Instagram.

>> Ceiça Moreno e Geraldo Maia são aprovados no tira-teima do 'The Voice+'

>> Geraldo Maia no The Voice Mais: 'Vou continuar me pondo à prova'

>> The Voice + tem participação do cantor recifense Geraldo Maia

>> Ceiça Moreno e Tereza Cristina: as mulheres de PE no 'The Voice Mais'

Ceiça Moreno e Tereza Cristina, cantoras que também representavam Pernambuco no programa, não conseguiram se classificar para a semifinal hoje. Do time de Claúdia Leite, Ceiça interpretou "Gostoso demais", de Dominguinhos e Nando Cordel.

"É momento de agradecer! Hoje deixei o @thevoicebrasil cheia de gratidão, aprendizado e com a certeza que fui feliz e que dei o meu melhor! Quero agradecer muito a todos que torceram por mim, minha família. Minha técnica @claudialeitte aos apresentadores tão delicados @euandremarques e @thalitareboucas obrigada @cantordaniel @ludmilla @mumuzinho muito obrigada também aos músicos e ao meu produtor musical @torcuato_mariano e a Nina, preparadora vocal,Obrigada meu produtor @hildodeassis e também obrigada a @redeglobo e a Deus por tudo. Gratidão", declarou Ceiça, através das suas redes sociais.

Tereza Cristina que também integrava o time de Mumuzinho, como Geraldo Maia, apostou em "Hino do Amor", de Édith Piaf, mas acabou deixando o programa.

Tags

Autor