CENA LOCAL

Mazuli lança novas músicas em show no Teatro do Parque

Apresentação será transmitida pelo YouTube, como prévia do próximo álbum do pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 14/04/2021 às 22:51 | Atualizado em 18/04/2021 às 14:19
Notícia
X

Reaberto recentemente, após reforma que o deixou por dez anos de portas fechadas, o Teatro do Parque, no Centro do Recife, foi o cenário escolhido por Mazuli para mostrar ao público suas novas canções. O jovem pernambucano sobe ao palco às 20h do próximo domingo (18), acompanhado por Guilherme Assis (baixo), Carlos Filizola (guitarra), Daniel Ribeiro (percussões e teclado) e Caio Wallerstein (bateria).

A apresentação, que será transmitida pelo canal do músico no YouTube, é mais uma ação rumo ao lançamento do novo álbum - sucessor do EP Desafogo (2019) - que deve chegar ainda este ano. O abre-alas do trabalho se deu com single e videoclipe da faixa Raspe Com a Colher, entre janeiro e fevereiro últimos.

Leia também: Símbolo do Recife, Teatro do Parque é reinaugurado nesta sexta-feira (11)

Leia também: Mazuli abre primeiro álbum com o single 'Raspe Com a Colher'

Leia também: Mazuli é premiado como Artista Revelação no Festival Rock na Calçada

"A apresentação no reformado Teatro do Parque é a realização de um sonho de vida", diz o artista. "Sinto que tenho amadurecido tanto como ser humano quanto artisticamente. Nesse momento em que todos os dias resistimos para existir, estou compondo com mais intensidade". Os ingressos, com opção de acesso gratuito ou com contribuição para o artista, estão disponíveis em www.sympla.com.br.

JOVEM E PRÓSPERO

Mazuli tem apenas 24 anos, mas acumula boa e próspera produção artística. No EP de estreia, contou com participação de Sofia Freire, Tiné (Academia da Berlinda e Orquestra Contemporânea de Olinda) e Helton Moura. Em 2020, foi eleito artista revelação pelo Festival Rock na Calçada (RNC).

Fez parte do projeto Crise, com Mayara Pera, e integra a mostra de música pernambucana contemporânea Reverbo. Entre os parceiros musicais também estão nomes como Otto, Juliano Holanda e Tibério Azul.

Tags

Autor