CUIDADOS

Erasmo Carlos está com covid-19: 'torçam por mim'

Artista garantiu que está cumprindo os protocolos de segurança contra o novo coronavírus

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Nathália Pereira

Publicado em 26/08/2021 às 21:46 | Atualizado em 26/08/2021 às 22:25
Notícia
X

Erasmo Carlos, 80 anos, postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 26, contando que testou positivo para a covid-19. Isolado em sua casa, o cantor está bem e pede aos fãs e amigos que torçam por ele.

Vacinado com as duas doses, o artista garantiu que está cumprindo os protocolos de segurança para o coronavírus. "Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam para passar rápido", disse.

Leia também: 'Minha Fama de Mau' e o prazer de conhecer Erasmo Carlos

Nos comentários, fãs e amigos desejaram melhoras para o cantor. Serginho Groisman escreveu: "Toda força possível, Tremendão!". "Melhoras, vai dar tudo certo!", disse o apresentador Benjamin Back.

No dia 24 de maio, o ídolo da Jovem Guarda tomou a segunda dose do imunizante e postou o momento nas redes, cobrando "vacina para todos".

CURADO DO CÂNCER

O cantor e compositor, que completou 80 anos no último dia 5 de junho, revelou ao Jornal Extra que havia se curado de um câncer no fígado. A entrevista foi concedida em maio deste ano, e a doença tinha sido mantida em sigilo por Erasmo até então. 

"Fui fazer um exame no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um tratamento chamado ablação [com ondas de rádio de alta frequência e feito por meio de sonda], mas o câncer já voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora", disse o músico, feliz com o resultado positivo dos cuidados médicos.

Assista ao vídeo postado por Erasmo:

Tags

Autor