PROGRAMAÇÃO

Martins faz dois shows no Teatro do Parque; saiba quando

Cantor retorna com o show que leva seu nome e contém as faixas do seu primeiro álbum solo, homônimo

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 13/05/2022 às 16:15 | Atualizado em 13/05/2022 às 18:28
Notícia
X

Martins estará de volta ao Teatro do Parque, nesta sexta-feira (13) e também na próxima, dia 20. Ele apresentará o show que leva seu nome e contém as faixas do seu primeiro álbum solo, homônimo. O cantor e compositor esteve naquele palco em março, mas com um show especial, de versões.

Desta vez, Martins cantará os sucessos que projetaram a sua carreira e formaram um público fiel que, em março, encheu quatro sessões. No roteiro, canções como "Me Dê", "A Gente se Aproveita" e "Estranha Toada".

Com direção musical de Juliano Holanda que toca guitarra e direção artística de André Brasileiro, o show terá o próprio cantor no violão, além dos músicos Rogê Victor (baixo), Nilsinho (trombone) e Rapha B (bateria). O cantor Barro participa num dueto na canção "Poliamor".

DIVULGAÇÃO
Martins - DIVULGAÇÃO

Ambas apresentações começam às 20h e foram contempladas pelo Edital Recife Virado, da Prefeitura do Recife. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Já regravado por Ney Matogrosso ("Estranha Toada") e por Simone "A Gente se Aproveita"), Martins se prepara para, em julho, sair em turnê com Almério, pelo Rio de Janeiro e São Paulo. No segundo semestre, gravará seu segundo álbum solo.

Tags

Autor