SHOW

Lummi vai estrear nos palcos na festa Odara

Cantor e compositor recifense decidiu seguir carreira musical durante a pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 14/06/2022 às 21:22
Notícia
X

A festa Odara de sábado (18) será especial para Lummi, que estreará em palco. O cantor e compositor recifense abraçou o sonho de viver da música durante a pandemia. Começou publicando nas redes sociais vídeos em que canta, até que, há um mês, lançou seu primeiro single, "Rebu", com produção musical de Barro. Agora, se colocará diante de um público, sob direção musical de Thiago Duarte, acompanhado por uma banda de sete músicos. Martins é outra atração da Odara de São João.

Em seu repertório, Lummi adianta, estarão sucessos da música popular brasileira e hits do pop. "O público que se prepare para revisitar as músicas que tocam, há gerações, em nosso São João e também para se surpreender com versões especiais de artistas atuais no beat do piseiro. É forró de Luiz Gonzaga a Pabllo Vittar, é pop de Duda Beat a Britney Spears, e é também música brasileira de Gal Costa a Chiclete com Banana."

Entre as músicas estão "Anunciação", de Alceu Valença; "Voltei pra mim", de Marina Sena; "Triste com T", de Pabllo Vittar, e "Toxic", de Britney Spears.

O repertório também fará homenagem à Odara, incluindo músicas do repertório da festa tocadas com alfaias, numa participação especial do Grheia, grupo percussivo que há sete anos toca no Alto da Sé, em Olinda, nos dias de Carnaval.

Tags

Autor