'XENTÊ'

BBB20: Daniel é o nono eliminado, com 80,82% dos votos

Katarina Moraes
Cadastrado por
Katarina Moraes
Publicado em 25/03/2020 às 7:18 | Atualizado em 25/03/2020 às 7:23
REPRODUÇÃO/GSHOW
Daniel Lenhardt foi eliminado na noite dessa terça - FOTO: REPRODUÇÃO/GSHOW

Sob um discurso memorável do apresentador Tiago Leifert, o modelo Daniel foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 com 80,82% dos 111 milhões de votos, na noite dessa terça-feira (24). Ele estava no paredão junto a Ivy e Flayslane, que receberam 9,64% e 9,54%, respectivamente.

Após encerrar a votação Tiago Leifert entra em contato com os participantes. O apresentador discursa: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês".

Em seguida, Leifert afirma: "No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza". O apresentador segue com o discurso: "Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado".

O discurso se refere ao Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (24), em que apenas Mari disse achar que o eliminado seria Daniel. Seis brothers apostaram que quem sairia seria Flayslane.

Em frente à porta da Eliminação, os brothers e sisters aplaudem e se despedem do gaúcho. "Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa", declara Daniel.

O modelo é, então, recebido por Leifert, e diz não saber o motivo que o fez deixar o BBB. "Não sei. Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora", desabafou.

Comentários

Últimas notícias