Homenagem

BBB20: Fã cria endereço brasileiro do site de Marcela para exaltar Babu

Ao notar que o site da médica Marcela Mc Gowan, participante do BBB 20, não possuía domínio brasileiro, fã de Babu Santana cria réplica do blog em homenagem ao seu queridinho

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 20/03/2020 às 10:07 | Atualizado em 20/03/2020 às 10:14
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
BABU SANTANA GANHA SITE COM MESMO REGISTRO DE SUA RIVAL, MARCELA - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

A participante do Big Brother Brasil Marcela Mc Gowan, médica obstetra, possui um blog onde fala sobre sexualidade, intitulado O Prazer é Todo Meu. Um fã de outro participante, o ator Babu Santana, percebeu um detalhe curioso no site: ele estava com seu domínio registrado apenas como .com. Ou seja, uma versão .com.br estava livre, assim como o tempo do internauta identificado apenas como Arthur, em quarentena por causa novo coronavírus.

Leia também: BBB20: Durante prova do líder, Daniel sofre suposto desmaio e é o primeiro eliminado
Veja quem é o favorito para ganhar o BBB20 após saída de Pyong
BBB20: Globo não pretende adiantar final do programa por conta do coronavírus

Com o domínio livre, ele registrou o oprazerehtodomeu.com.br, mas com uma mudança brusca no conteúdo. "Não tive dúvida, registrei e fiz ali um site de apoio ao meu candidato favorito, com um vídeo dele fazendo uma dança enquanto fuma um cigarro", diz a publicação de Arthur. Babu e Marcela possuem uma rixa dentro da casa. Ele diz que se a equipe da participante quiser comprar o domínio, ele está aberto para negociações.

A cena em questão é a da já famosa dança de Babu, homenageada até pelo jogador Gabigol, seu torcedor declarado, durante um jogo do Flamengo. No vídeo publicado no novo site, Babu dança ao som de Gostava Tanto de Você, do cantor Tim Maia, que foi intrepretado pelo brother em sua cinebiografia. Os dizeres "Fora Marcela" em letras garrafais abrem o site.

Comentários

Últimas notícias