Mari foi a 16ª eliminada do Big Brother Brasil 20, nessa terça-feira (21), com 54,16% dos votos. Ela estava no paredão junto a Manu, que recebeu 41,26% dos votos, e Babu, que teve 4,58%. Com eles, Rafa e Thelma, restam quatro participantes na casa, que tem final marcada para a próxima segunda-feira, 27 de abril.
- BBB: Relembre os melhores discursos da história do Big Brother Brasil
- Babu Santana pede ajuda aos internautas do Recife para permanecer no BBB 20
- Na festa do BBB 20, participantes fizeram xixi na sala e até comeram flor; saiba mais
- Fãs do BBB 20 criam táticas para votação em paredões e até mudam rotina por causa do reality
- BBB 20: Confira a reação dos brothers ao perceberem que a final do reality foi adiada em 4 dias
- Saiba tudo o que rolou na festa de gala do BBB 20
Após encerrar a votação, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes do BBB20, e discursou: "Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar".
Na sequência, o apresentador afirma: "E vocês passaram por tanta coisa... Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar. Que é a tal da resiliência".
Em seguida, Leifert completa: "A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida... Está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, Paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior (Felipe)... E a treta interna também".
O apresentador anuncia: "Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia".
Na sala, a a baiana é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a influenciadora. "Meu Deus... Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", declara Mari.
Já no estúdio, Mari conversa com Leifert, e diz: "Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou Top 5'".
Comentários