BBB20

Participação de Dua Lipa e última eliminação da temporada; saiba tudo sobre a reta final do BBB20

De acordo com Boninho, a dona do hit "Don't Start Now" participará da final do reality

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 22/04/2020 às 10:39 | Atualizado em 22/04/2020 às 11:09
Reprodução/Globo
Segundo Boninho, Dua Lipa participará da final do Big Brother Brasil 20 - FOTO: Reprodução/Globo

A 20ª edição do Big Brother Brasil está em seus últimos dias, e para dar um adeus digno de uma temporada histórica, a reta final do programa promete muitas emoções. 

Em sua conta oficial no Instgram, Boninho atendeu a pedidos dos fãs do reality e garantiu que a cantora britânica Dua Lipa irá participar da final do programa. Ao ser questionado por uma seguidora, o Big Boss confirmou "ela vai aparecer". Durante os últimos dias muitas pessoas vinham especulando em suas redes sociais sobre a grande final do BBB20 e alguns já previam que a participação de Dua pudesse acontecer, mas foi somente na madrugada desta quarta-feira (22) que Boninho confirmou. Veja a reação dos internautas no Twitter: 

 

O hit "Don't Start Now", de Dua Lipa, é considerado por grande parte dos internautas como uma das trilhas sonoras desta edição. Sempre que a música dá o ar da graça na casa mais vigiado do brasil, a sister Manu Gavassi não perde a oportunidade de performar a coreografia acompanhada dos demais confinados. A repercussão da dança atingiu proporções tão grandes, que a própria cantora compartilhou um vídeo de uma das performances dos brothers em seu Twitter. 

Reta final

O diretor geral do reality aproveitou o momento para esclarecer dúvidas de vários internautas sobre a grande final do BBB20. Ele informou que a última prova da edição, que recompensará o vencedor com uma imunidade, será na próxima quinta-feira (23) em formato de quizz, e no sábado o 17ª participante será eliminado. Boninho também revelou que os demais participantes da temporada farão parte da final do programa de forma virtual.


Comentários

Últimas notícias