FOGO NO FENO

A Fazenda: Após tomar oito votos, Raíssa Barbosa joga água em peões e afirma "jogaram sujo"

A modelo ficou bastante abalada após a primeira formação de roça da 12ª temporada do reality show

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/09/2020 às 8:38 | Atualizado em 16/09/2020 às 8:57
Reprodução/PlayPlus
Raíssa Barbosa cobra explicação de peões - FOTO: Reprodução/PlayPlus

A formação da primeira roça da 12ª temporada de A Fazenda superou às expectativas dos internautas que gostam do bom e velho "fogo no feno". Isso porque a modelo Raíssa Barbosa não aceitou muito bem os oito votos que recebeu na noite da terça-feira (16) e resolveu ir tirar satisfação com os peões que a puseram na linha de tiro do reality. 

Após socar um travesseiro e questionar se era a planta da edição, a modelo assumiu que queria "quebrar o pau" e foi cobrar uma explicação por ter, logo de cara, tomado tantos votos. O bombeiro pernambucano, JP Gadêlha, um dos homens que a indicou, tentou apagar o fogo e se justificar, mas não foi ouvido. 

Na cozinha, onde grande parte dos homens da edição estavam conversando, Raissa disparou: "Eu tô jogando com o coração. Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara". O ator Mateus Carrieri logo respondeu, afirmando não ter combinado voto com nenhum dos participantes. "Você vai ver isso lá fora. Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou", explicou. 

Veja o vídeo publicado pela conta Gossip do Dia, no Instagram:

Alguns fãs do reality, por sua vez, logo fizeram questão de "matar a cobra e mostrar o pau", publicando vídeos mostrando Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia combinando de votar em Raíssa.

Irritada, a modelo jogou água em direção aos peões e continuou reclamando da postura deles durante a formação da roça. Em seguida, Raissa afirma ter tentando se aproximar de todos da casa, inclusive dos "dois boys lixo", se referindo ao cantor Biel, e ao ex participante do de férias com ex, Lipe Ribeiro. O rapaz, por sua vez revidou: "Você só dorme!"

Após a troca de farpas na cozinha, a peoa se trancou no banheiro bastante abalada. Alguns peões ficaram preocupados com a situação e questionaram sobre uma possível intervenção por parte da produção.

No twitter, a conta oficial de Raíssa Barbosa se pronunciou sobre o ocorrido e explicou que a confinada tem um transtorno psicológico chamado Transtorno de Bordeline, explicando o motivo de sua reação frente aos votos recebidos. "Uma alegria contagiosa pode se transformar em tristeza profunda em um piscar de olhos porque 'alguém pisou na bola'", publicaram os administradores. 


Comentários

Últimas notícias