morte

Esquecida, Leila Cravo, ex-apresentadora do Fantástico, tem morte revelada quase dois meses depois

Há 45 anos, ela foi alvo de uma comoção nacional após ter despencado, de forma misteriosa, da suíte presidencial de um motel do Rio de Janeiro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/10/2020 às 17:05 | Atualizado em 02/10/2020 às 17:05
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Leila Cravo em entrevista para a RecordTV - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORDTV

A atriz e  ex-apresentadora do Fantástico, da TV Globo, Leila Cravo, teve morte revelada pelo colunista do UOL Paulo Sampaio nesta sexta-feira (2). Leila, que também era vista como símbolo sexual, veio a óbito aos 66 anos no dia 5 de agosto totalmente esquecida pela mídia. Há 45 anos, ela foi alvo de uma comoção nacional após ter despencado, de forma misteriosa, da suíte presidencial de um motel do Rio de Janeiro.

Quando morreu, Leila estava internada em um hospital com pneumonia e fortes dores abdominais. O óbito se deu dez dias após a entrada no hospital e teve como causa uma infecção generalizada.

A carreira da atriz no cinema teve início em pornochanchadas, em que atuou nos filmes de destaque ‘Um Whisky Antes, Um Cigarro Depois’ e ‘Uma Pantera em Minha Cama’. Já na TV, teve sua oportunidade quando teve uma ponta novela ‘O Semideus’, em 1973.

Queda do motel

Leila foi notícia de vários jornais quando caiu da suíte presidencial do Rio de Janeiro, que ficava a uma altura de 18 metros. Por causa da queda, Leila ficou em coma e não pôde contar sua versão aos noticiários, que especulavam homicídio e suicídio. Após se apresentar espontaneamente À polícia, a hipótese de homicídio foi descartada.

 

Comentários

Últimas notícias