NOVA

'The Crown' dá destaque para Margaret Thatcher em novo trailer; assista

Elenco da quarta temporada será o mesmo da anterior

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 29/10/2020 às 18:52 | Atualizado em 29/10/2020 às 18:52
Netflix / Reprodução / Estadão
Gillian Anderson brilhou no papel da primeira-ministra Margaret Thatcher, considerada uma das políticas mais controversas do século 20 - FOTO: Netflix / Reprodução / Estadão
Com estreia prevista para 15 de novembro, a Netflix divulgou nesta quinta-feira, 29, um novo trailer da quarta temporada de The Crown. O destaque é a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, primeira mulher a assumir o cargo, interpretada por Gillian Anderson.
 
O trailer mostra algumas discussões entre Thatcher e a rainha Elizabeth II, além da crise econômica no Reino Unido. A primeira-ministra integrou o Partido Conservador, governou o país entre 1979 e 1990 e ficou conhecida pelo apelido "A Dama de Ferro".
Além da relação com a nova primeira-ministra, a rainha Elizabeth II, que continuará sendo interpretada por Olivia Colman, precisará lidar com a procura de uma esposa para seu filho mais velho e herdeiro, Charles, o que levará à inclusão da princesa Diana, conhecida como Lady Di, na história.
O elenco da quarta temporada será o mesmo da anterior, mas ele passará novamente por uma renovação para a produção das duas últimas temporadas de The Crown, que mostrarão ainda mais a relação de Diana com a família real britânica, mas não chegarão a abordar polêmicas mais atuais.

Últimas notícias