HOMENAGENS

"Mãe que perde um filho", diz Ana Maria Braga no Mais Você em homenagem a Tom Veiga, o Louro José

Ana Maria Braga abriu o programa emocionada e falou sobre a relação de amizade que construiu com o ator ao longo de mais de 20 anos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/11/2020 às 10:22 | Atualizado em 02/11/2020 às 15:27
Reprodução Twitter/ TV Globo
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, fala emocionada sobre relação de amizade com Tom Veiga, interprete do Louro José - FOTO: Reprodução Twitter/ TV Globo

O 'Mais Você', da TV Globo, desta segunda-feira (2), foi de homenagens a Tom Veiga, interprete do Louro José. “Mãe que perde um filho”, essa foi uma das frases ditas por Ana Maria Braga, apresentadora do programa que está no ar há cerca de 20 anos. O ator foi encontrado morto em sua residência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (1º). 

O programa começou com um clipe que mostrava uma série de imagens do Louro José. Em seguida, Ana Maria Braga abriu o programa emocionada e falou sobre a relação de amizade que construiu com o ator ao longo de mais de 20 anos. "Nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto", disse. 

Confira um trecho do relato:

Após as palavras da apresentadora, outros vídeos de homenagem foram exibidos. Integrantes da equipe do programa, apresentadores e artistas, falaram sobre Tom. O apresentador André Marques entrou ao vivo no 'Mais Você' e emocionado também falou sobre a amizade que tinha com ator que interpretava o papagaio. Durante a participação, Marques disse que foi um dos primeiros a chegar na casa do ator ontem. Além do Mais Você, o Encontro também fez uma série de homenagens ao Louro José.

CAUSA DA MORTE

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML) do Rio de Janeiro, Tom Veiga morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) devido a um aneurisma. A causa da morte foi confirmada ao vivo durante o programa Mais Você desta segunda-feira (2). 

As informações sobre velório e enterro não foram repassadas ainda pela família.

Comentários

Últimas notícias