TELEVISÃO

"Preferia estar em casa de pijama", diz Tiago Leifert diz sobre substituir Fausto Silva no 'Domingão do Faustão'

Segundo o apresentador, a escolha para ser o substituto no programa veio do próprio Faustão

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/06/2021 às 13:16 | Atualizado em 15/06/2021 às 13:16
Notícia
X

O programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, exibido no último domingo (13), foi comandado pelo jornalista Tiago Leifert. Essa foi a primeira vez que Fausto Silva, em 32 anos no ar, não apresentou o programa. O feito inédito aconteceu devido a uma complicação de saúde do apresentador, que foi internado em um hospital de São Paulo, com uma infeção urinária. Segundo Tiago, a escolha para ser o substituto no programa veio do próprio Faustão.



No início do programa, Tiago Leifert explicou a ausência do colega de trabalho e disse que, segundo Faustão, o público merecia um ver um programa inédito com a Super Dança - descartando a possibilidade de reprise, levantada quando o apresentador foi internado. Tiago agradeceu a escolha e disse estar honrado com a tarefa de comandar o domingão do faustão.


"O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]", declarou Leifert.



Famosos e telespectadores comentaram a performance do jornalista durante o programa nas redes sociais. Tiago imitou Faustão em vários momentos durante o programa.

 

 

 

O humorista Ed Gama, também sócio do programa, embarcou junto à Leifert na condução do Domingão do Faustão. Ed apresentou o famoso quadro ‘vídeo cassetadas’.

Tags

Autor