TV

Confira atualização do estado de saúde de Fausto Silva, o "Faustão", que está internado em São Paulo

Hoje ele não apresentará o Domingão do Faustão - programa comandado por ele na TV Globo - pela primeira vez em 32 anos, sendo substituído por Tiago Leifert

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 13/06/2021 às 12:33
Notícia
DIVULGAÇÃO
Faustão se trata de uma infecção urinária desde a última quinta-feira (10) - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas recebeu alta nesta terça-feira (15). Ele se tratava de uma infecção urinária desde a última quinta-feira (10). No último domingo ele não apresentou o Domingão do Faustão - programa comandado por ele na TV Globo - pela primeira vez em 32 anos, sendo substituído por Tiago Leifert. As informações são do UOL.

"Já estou [no hospital] há 48 horas, e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, esperando que seja superado todo o problema", disse na manhã desse sábado (12) ao Notícias da TV.

Através de comunicado oficial, a TV Globo confirmou, nesta quinta-feira (10), a troca de apresentadores em caráter especial, já que esta é a primeira ausência de Faustão no programa em mais de 30 anos: "Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa".

O anúncio ficou no topo dos mais comentados e a decisão da emissora gerou vários comentários e memes. "Gente, será a primeira vez na vida que o Domingão não terá o Faustão", escreveu uma pessoa. "Aos poucos, Leifert vai conseguindo realizar o seu plano maligno de dominar a Globo", brincou outro fã na web.

"O Domingão do Tiagão é surreal, só falta o Gil é a Mamacita no júri!", disparou outro telespectador citando dois ex-BBBs. "Tiago Leifert é a nova Ana Furtado", postou mais um, referindo-se à apresentadora, esposa do diretor Boninho, que às vezes substitui outras artistas nos programas de entretenimento da emissora.

Comentários

Últimas notícias