TELEVISÃO

Faustão recebe alta e fala sobre gravação do programa 'Domingão do Faustão' do próximo domingo

O comunicador foi internado na última quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com uma infecção urinária

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/06/2021 às 16:23
Notícia
X

O apresentador do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, Fausto Silva, recebeu alta nesta terça-feira (15). O comunicador foi internado na última quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com uma infecção urinária. A expectativa era que ele fosse liberado no sábado (12), mas a alta do hospital foi adiada.


Segundo o jornal O Globo, Faustão já marcou uma reunião de trabalho com sua equipe para a tarde desta terça-feira. Ainda de acordo com o veículo, o próprio apresentador gravará a edição do "Domingão do Faustão" na sexta-feira (18), que vai ao ar no domingo (20).


Por causa da complicação de saúde, Fausto não pode apresentar o programa do último domingo (13), pela primeira vez nos 32 anos do Domingão do Faustão. Na edição, comunicador foi substituído por Tiago Leifert. A escolha do substituto teria partido do próprio Faustão.

Tags

Autor