CASA NOVA

Após saída da Globo, Band cogita antecipar estreia de Faustão

Emissora estaria estudando dia, formato e local onde será realizada a atração comandada pelo apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 17/06/2021 às 23:11 | Atualizado em 18/06/2021 às 0:24
Notícia
X

Mal foi anunciada a antecipação da saída de Fausto Silva da Rede Globo e a Band, nova emissora do apresentador, já estuda a possibilidade de também integrá-lo mais cedo à grade de programação. O canal estaria cogitando entregar a Faustão o comando de um show de TV ainda no segundo semestre de 2021.

De acordo com informações do portal NaTelinha, é bastante provável que Faustão ocupe uma faixa de horário aos domingos, mas o comando da Band ainda não bateu definitivamente no martelo sobre o dia em que o apresentador aparecerá ao público. Se permanecer no domingo, o formato do programa também deve ser mantido, com influência, inclusive, do diretor Cris Gomes, que também deixou a Globo rumo à nova emissora.

Leia também: Globo antecipa saída de Faustão, e Tiago Leifert assume Domingão até entrada de Luciano Huck

Leia também: Faustão fora da Globo: relembre frases e bordões famosos do apresentador

Já se decidirem por uma atração diária, que vá ao ar de segunda a sexta-feira, é provável que se opte por um talk show, nos moldes dos capitaneados por Jô Soares, a exemplo do Programa do Jô. Também ainda está sendo discutido o local em que ocorrerá as gravações - se em estúdio ou num teatro.

ADEUS À REDE GLOBO

Após mais de trinta anos à frente do Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva teve seu desligamento da emissora anunciado na manhã desta quinta-feira (17). A troca da TV Globo pela Band não era uma novidade, mas até então a informação era de que Faustão permaneceria do Domingão até dezembro deste ano.

Faustão já não apresentou o programa no último domingo (13), por conta de problemas de saúde que o levaram a ser internado. O apresentador já recebeu alta e se recupera ao lado da família. Com o anúncio de seu afastamento antecipado, o Domingão do Faustão ficará sob condução de Tiago Leifert, que já o apresentou na semana passada, até a estreia de Luciano Huck no horário.

Tags

Autor