Mudança na telinha

Globo antecipa saída de Faustão, e Tiago Leifert assume Domingão até entrada de Luciano Huck

A partir do ano que vem, Luciano Huck deve assumir o horário do Domingão

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/06/2021 às 13:55
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Tiago Leifert chegou a apresentar o Domingão do Faustão no último domingo, quando Fausto se afastou para se tratar de problemas de saúde - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Leitura:

O apresentador Fausto Silva não faz mais parte do quadro de talentos da Globo. O anúncio foi feito pela emissora nesta quinta-feira (17) após mais de três décadas. Tiago Leifert vai assumir o comando do Domingão do Faustão até a estreia do novo projeto do horário, que será comandado por Luciano Huck.


"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz o informe da emissora.

Faustão não apresentou o programa Domingão nesta semana (13) por questão de saúde. Ele precisou ser internado por conta de uma infecção urinária, e foi substituído por Tiago Leifert, apresentador BBB, que seguirá à frente da atração. Sendo assim, o apresentador não deve se despedir dos telespectadores na telinha da Globo.

Comentários

Últimas notícias