Atrizes

Mônica Martelli vai à festa de Marina Ruy Barbosa e internautas "convocam" Samantha Schmütz

Público quer saber se a comediante irá reclamar com a amiga por causa de aglomeração

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 05/07/2021 às 18:03 | Atualizado em 05/07/2021 às 18:04
Notícia
X

A presença de atriz Mônica Martelli na festa "secreta" da também atriz Marina Ruy Barbosa, neste domingo (4), fez os nomes delas se tornarem um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5). Além delas, os internautas começaram a envolver uma terceira atriz: Samantha Schmütz. O público não perdoou a aglomeração e está exigindo um posicionamento das envolvidas.

A polêmica teve início com uma foto que vazou nas redes sociais em que Marina e Mônica aparecem coladinhas a outras duas convidadas. O registro teria sido em uma festa para cerca de 50 pessoas, promovida por Marina para celebrar seus 26 anos. O evento, segundo o jornal Extra, teria acontecido, em segredo, na fazenda do namorado de Ruy Barbosa, o deputado federal Guilherme Mussi, em São Paulo.

>> Artistas travam guerra nas redes sociais sobre bolsonarismo após vídeo de Juliana Paes; entenda

Nas redes sociais, após a foto ser publicada, muita gente criticou a presença de Mônica Martelli na festa, justamente na véspera do aniversário de dois meses de morte de Paulo Gustavo, um de seus melhores amigos. Sem estar presente na festa, o nome de Samantha Schmütz acabou sendo envolvido por ela ser amiga de Mônica. Nas redes sociais, os internautas pediram que se posicionasse e desse um "puxão de orelha" em Martelli.

Samantha vem se destacando nesta pandemia da covid-19 como uma das artistas que mais defendem o distanciamento social, uso de máscara e vacina para todos, assim como por sua postura crítica ao governo Jair Bolsonaro. Recentemente, a atriz teve seu nome envolvido em uma polêmica com a também atriz Juliana Paes, também por questões envolvendo a pandemia e a crise gerada pelo novo coronavírus.

Tags

Autor