Novo Global

Marcos Mion queria Ana Maria Braga, mas vai estrear na Globo no Encontro com Fátima

Ex-Record foi contratado pela TV Globo para assumir as tardes dos sábados

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 11/08/2021 às 22:20
Notícia
Reprodução
Marcos Mion - FOTO: Reprodução
Leitura:

Novo contratado da TV Globo, Marcos Mion tem se mostrado muito empolgado com a ida para a nova casa televisiva. Nas seus posts nas redes sociais, o apresentador brinca sobre os passos que vem dando para assumir as tardes dos sábado globais, a partir do dia 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck que vai para o lugar de Fausto Silva nos domingos. Esta semana, inclusive, será de estreia para Mion que havia pedido nas redes sociais para estrear na tela da Globo num café da manhã com Ana Maria Braga. Mas após reunião com Boninho, sabe-se que Marcos Mion estreia como contratado da Globo nesta sexta-feira (13) no Encontro com Fátima.

A informação sobre a primeira aparição oficial de Mion na Globo após ser anunciado como substituto de Luciano Huck foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O novo funcionário da emissora conversará sobre o desafio de assumir as tardes de sábado com Fátima.

Nesta terça-feira, Mion se reuniu pela primeira vez com Boninho. Nas redes sociais, o diretor compartilhou registros do encontro.

"Reunião 1. É dia 4, Caldeirada do Mion", escreveu Boninho. Na foto, estavam presentes LP Simonetti, diretor artístico, Geninho Simonetti, responsável por atrações do canal, e a assessora Barbara Pires.

"Que venha nosso Caldeirola, Boss! Vamos levar diversão, humor, alto astral e um tanto de loucura pro sábado da TV Globo", comentou Mion. O apresentador é conhecido por fazer trocadilhos com nomes de pessoas e das atrações pelas quais passa. Quando assumiu A Fazenda, na Record, passou a se referir ao reality como "Fazendola".

Marcos também compartilhou os bastidores desse encontro nas redes sociais. Em um vídeo, ele brincou sobre como deveria se portar com o novo chefe.

Comentários

Últimas notícias