Coronavírus

Silvio Santos é internado com covid-19; apresentador está bem

Silvio recebeu a 2ª dose da vacina contra covid-19 em março deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 13/08/2021 às 18:11 | Atualizado em 13/08/2021 às 18:34
Notícia
X

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado nesta sexta-feira (13) com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por uma das filhas dele, Patrícia Abravanel, em publicação nas redes sociais. Segundo Patrícia, o empresário está clinicamente bem, mas precisou ser internado para evitar complicações, por causa da idade avançada.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo bastante. Mas testou positivo para covid, e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", afirmou no Instagram. Ela assinou o recado em nome de todas as filhas do apresentador.

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para o novo coronavírus. Na noite dessa quinta-feira (13), o apresentador José Luiz Datena comunicou que Silvio teria se contaminado.

DIVULGAÇÃO
Comunicado do SBT sobre o estado de saúde de Silvio Santos - DIVULGAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Stories de Patrícia Abravanel sobre o estado de saúde de Silvio Santos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19 em março deste ano. Imunizado com a primeira dose da Coronavac em 10 de fevereiro, ao receber o complemento, o apresentador chegou a fazer careta, mas logo sorriu para os fotógrafos que registraram o momento.

"Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!", escreveu sua filha, Patricia Abravanel, na época da primeira dose, em suas redes sociais.

 

Tags

Autor