Reality show

Xuxa Meneghel vai apresentar Rupaul's Drag Race Brasil, diz site

A artista brasileira já estaria aprovada pela própria ‘mama Ru’ para apresentar a nova versão do programa

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 25/08/2021 às 15:33
BLAD MENEGHEL/RECORD TV
Xuxa Meneghel também deve protagonizar um documentário sobre sua vida e carreira, para o streaming da Globo Play. - FOTO: BLAD MENEGHEL/RECORD TV
Leitura:

A apresentadora Xuxa Meneghel estaria para voltar aos canais Globo, desta vez sob comando do reality show norte-americano Rupaul 's Drag Race, na versão brasileira - inédita. O programa exibe um concurso de drag queens, cuja produção original possui 13 temporadas e é comandada por Rupaul André Charles, um dos artistas mais famosos da cena queer nos EUA.

 

Segundo o NaTelinha, a produção brasileira corre ainda em segredo, mas Xuxa já estaria aprovada pela própria ‘mama Ru’ para apresentar a versão. A previsão é que o reality seja estreado em 2022, pelo Multishow. Mas também não está descartada a possibilidade do programa ir a TV aberta.

Antes disso, Xuxa deve protagonizar um documentário sobre sua vida e carreira, para o streaming da Globo Play. De acordo com o NaTelinha, a artista foi entrevistada para uma matéria do Fantástico sobre o doc, que deve ir ao ar neste domingo (29).

Comentários

Últimas notícias