Reality show

Ilha Record: Mirella Gêmea Lacração briga com Pyong e Nadja e ganha favoritismo

A reação explosiva de Mirella chamou a atenção dos telespectadores do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 26/08/2021 às 21:39
Notícia
X

A pernambucana Mirella Santos, conhecida por ser uma das Gêmeas Lacração que acompanham MC Loma, conquistou o público que acompanha o reality show Ilha Record, da Record TV. Isso porque a dançarina brigou feio com outros dois participantes, o ex-bbb Pyong Lee e Nadja Pessoa, na edição da última terça (24). Durante o programa, a pernambucana chegou a afirmar que tinha “vontade de dar um murro” e “voadora” nos adversários. A reação explosiva de Mirella chamou a atenção dos telespectadores do programa, que passaram a classificar a dançarina como uma das favoritas a vencer o programa.

O litígio teve início após uma das provas do programa. Mirella notou que os adversários estavam fazendo comentários a seu respeito. Já na sede do programa, a pernambucana começou a chorar e desabafou com Dinei e Any Borges, outros participantes do show. “Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele", desabafou a jovem. “Calma, filha”, disse Dinei, tentando acalmar a pernambucana.

Momentos depois, a Gêmea Lacração fez juz ao apelido e começou a gritar com os rivais. “É contigo que eu estou falando, Nadja. Eu não te suporto, não gosto de você, e também não gosto de você, Pyong. Eu não gosto deles e não sou obrigada a gostar deles. Você [Nadja] acha que pode falar o que quer, eu também acho que posso falar o que eu quero. Não suporto essa mulher", disparou.

Nadja se irritou com o comentário da dançarina e a chamou de louca e barraqueira. "Barraqueira! Tadinha! Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo”, retrucou a participante.

No programa, o vencedor, que é decidido por desempenho na casa, ganha R$ 500 mil. No entanto, há outro prêmio, no valor de R$ 250 mil, que é decidido por votação popular. Foi nesse último que Mirella despontou como uma das grandes favoritas até aqui.

Uma enquete, realizada pelo Portal UOL, aponta Mirella na segunda colocação na preferência do público. Ela está atrás, justamente, de seu desafeto, Pyong Lee. O ilusionista lidera a pesquisa com 34,79% dos votos. Logo em seguida, a Gêmea Lacração aparece com 25,13% dos votos. Fechando o top-3, Nadja Pessoa, a outra integrante que Mirella discutiu, tem 19,72%.

Veja a briga:

Tags

Autor