Lançamento

Loma e as Gêmeas Lacração 'se jogam' na selva no clipe 'Predadora'; Confira

Novo single é a aposta do trio pernambucano para o Carnaval

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 07/02/2020 às 21:13
Foto: Wesley Ferreira/Divulgação
Gêmeas Lacração enganaram Loma dizendo que ela teria que pagar R$ 1 milhão de multa - FOTO: Foto: Wesley Ferreira/Divulgação
Leitura:

Após um período fora dos palcos, Loma e as Gêmeas estão de volta e lançaram nesta sexta-feira (7), nas plataformas digitais, o single Predadora, sendo esta a aposta do trio pernambucano para o Carnaval 2020. A música reforça o começo de uma nova fase na carreira das meninas, que já emplacaram hits como Envolvimento, Malévola e a recente Xonadão.

>> Loma e as Gêmeas celebram nova fase na carreira

>> Cebruthius! Leia o início da história de Loma e as Gêmeas

>> MC Loma é pedida em namoro na porta do banheiro

Seguindo no estilo bregafunk, Predadora já chama atenção pela coreografia e a letra divertida, que envolve até horóscopo. O clipe, dirigido por Vitor Tavares, é ambientado em uma floresta, contando com a participação das cantoras e do ballet oficial do trio. Bem humoradas como sempre, o vídeo mostra as artistas com roupas estampadas em animal print, como onças e tigresas, fazendo jus ao nome da música.

VEJA O CLIPE DE PREDADORA: 

Envolvimento MC Loma

No início da cerreira, MC Loma e as Gêmeas Lacração concederam entrevista ao Jornal do Commercio em passagem pelo Recife para a gravação do clipe de "Envolvimento", música que levou o trio à fama. Confira:

Últimas notícias