rede globo

Na web, Ana Clara é cotada para assumir o BBB após a saída de Tiago Leifert da Globo

Público usou as redes sociais para pedir pela ex-BBB

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 09/09/2021 às 18:56
Notícia
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
TALENTO Revelada no BBB18, Ana Clara está desde 2019 no reality - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Nesta quinta-feira (9), depois da confirmação de que o apresentador Tiago Leifert deixará a Rede Globo após 15 anos na empresa, o nome da ex-BBB Ana Clara é uma das principais apostas para assumir o comando do Big Brother Brasil, comandado nas últimas cinco edições, pelo jornalista.

A jovem repórter, apresentadora e atriz se destacou na antiga plataforma de vídeos Vine, se tornando uma das personalidades brasileiras mais famosas do aplicativo. Ganhou notoriedade ao participar do BBB18, no qual ficou em terceiro lugar junto com o pai, Ayrton, atrás de Kaysar Dadour (39,33%) e Gleici Damasceno (57,28%).

Após o programa, fechou contratos com os principais Canais Globo para apresentação, reportagem e cobertura de eventos na televisão e plataformas digitais. É descrita pela Globo como um do principais nomes do segmento reality na emissora. Tanto que em 2019 passou a ser a repórter das seletivas do programa, e vem se destacado na função. Este ano, Ana Clara foi confirmada oficialmente como parte do time de repórteres do BBB21, com Vivian Amorim e Rhudson Victor.

Uma reportagem do site Observatório da TV já apontava como Ana Clara como uma das favoritas para assumir o BBB22, quando já se especulava a saída de Leifert do Big Brother. Agora, com a saída de Tiago, o público tem clamado pelo nome de Ana Clara como nova apresentadora nas redes sociais. Entre eles, a campeã do BBB18, Gleice Damasceno.

Comentários

Últimas notícias