BOMBA!

Tiago Leifert sai da Globo em dezembro

O apresentador se despede da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/09/2021 às 18:21 | Atualizado em 09/09/2021 às 18:23
Notícia
X

Tiago Leifert já tem 15 anos de casa na Globo, mas agora o apresentador saiu da Globo após preferir não renovar seu contrato com a emissora. Ainda sim, ele ficou no comando da décima edição do 'The Voice Brasil' até o dia 23 de dezembro. Apresentador do 'BBB' e 'The Voice Brasil', os novos não foram divulgados até o momento.

"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.", escreveu Tiago Leifert em uma publicação no Instagram.

Nos comentários, vários famosos e colegas de trabalho lamentam a saída do jornalista da emissora. "Mano… É aquela conversa sobre ciclos, né? Encerrar sempre no auge… Te admiro muito, Tiagão. Mais e mais…", escreveu Gustavo Villani.

Já Ana Clara, que participou do 'BBB' e agora é contratada da Globo, escreveu um pequeno texto para o psicólogo: "Feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar no mesmo produto que você e ver de perto o profissional (e pessoa) incrível que você é! Te adoro e você sabe! Desejando que seja um tempo novo mais que feliz na sua vida. O sucesso e talento já são garantidos.”

Tags

Autor