TELEVISÃO ABERTA

Confirmado no 'Caldeirão' em 2022, Marcos Mion desabafa: 'vale a pena ter esperança'

Contrato inicial previa que Mion apresentaria o programa só até dezembro deste ano

Estadão Conteúdo Nathália Pereira
Estadão Conteúdo
Nathália Pereira
Publicado em 21/10/2021 às 21:46
Globo / Trouva
Marcos Mion está à frente do 'Caldeirão' desde o início de setembro - FOTO: Globo / Trouva
Leitura:

Marcos Mion anunciou, na noite da última quarta-feira (20), que vai continuar comandando o Caldeirão na Globo em 2022. A princípio, ele ficaria à frente do programa até dezembro, mas nas redes sociais ele compartilhou que vai apresentar a atração no próximo ano. "Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!", escreveu ele em uma publicação no Instagram. Hoje, Mion participou do programa Mais Você para falar com Ana Maria Braga sobre a novidade.

"O contrato inicial era pra ficar só até o final do ano. Depois, teriam outros projetos que ia desenvolver no Multishow. Eu queira estar aqui (na Globo), eu sabia que eu tinha que estar aqui. Muitas peças se mexeram para eu estar aqui hoje", contou.

Leia também: BBB: Por que Tadeu Schmidt e não Marcos Mion? Entenda a escolha

Mion explicou que estava nos Estados Unidos em razão de um tratamento do filho Romeo, que se enquadra dentro do espectro autista, quando viu as movimentações de apresentadores na Globo. Foi então que ele decidiu voltar para o Brasil. "Como apresentador, você tem alguns sonhos. Essas peças de final de semana da Globo se mexeram a última vez há 20 anos, com Huck e Faustão. Sabia que eu entrava agora ou não entrava mais, era a única chance de realizar um sonho", disse.

"Quando a movimentação começou, eu disse para minha mulher que precisava voltar. Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer. Quando recebo a notícia de que vamos ficar fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito acreditar nos seus sonhos. É muito mágico realizá-los", comemorou o apresentador, emocionado.

SUCESSO NO CALDEIRÃO

Marcos Mion estreou no comando do Caldeirão no último dia 4 de setembro. Desde então, vem colecionando elogios de crítica e público pela maneira leve e descontraída com que apresenta o programa. Quadros como o Tem ou Não Tem e o Sobe o Som - este com presença de banda capitaneada por Lúcio Mauro Filho, repercutem bem nas redes sociais.

Com passagem por canais como a antiga MTV Brasil e a Record TV, Mion entrou na atração no lugar antes ocupado por Luciano Huck, apresentador do Caldeirão por 20 anos. Huck, agora, está à frente do Domingão, ex-Domingão do Faustão.

Leia também: Há 30 anos, entrava no ar a MTV Brasil

Comentários

Últimas notícias