ELEIÇÕES EM SP

Chapa Haddad-Márcio deve ser oficializada neste sábado em evento com Lula

Anúncio oficial deve ocorrer em ato que contará com a presença de Lula e Alckmin, na cidade de Diadema, reduto do PT no estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 08/07/2022 às 12:02 | Atualizado em 08/07/2022 às 12:55
Notícia

A aliança entre Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo de São Paulo, e Márcio França (PSB), pré-candidato ao Senado, deverá ser oficializada neste sábado (9). O anúncio deve ser realizado em evento que contará com a presença de Lula e Alckmin.

O ato está marcado para as 10h deste sábado, e será realizado na Praça da Moça, em Diadema, cidade onde o PT conquistou a primeira eleição para prefeitura da sua história.

Nas redes sociais, aliados de França já estão compartilhando imagens da nova chapa, estampando ele, Haddad, Lula e Alckmin sob o slogan “Vamos Juntos por São Paulo”.

Reprodução
Lideranças da chapa de Fernando Haddad e Márcio França divulgam imagens dos candidatos nas redes sociais - Reprodução

O evento marcado para este sábado tem como mote original a defesa pela democracia. Lideranças do PT concordaram que este seria o palanque ideal para a divulgação da chapa.

Além da ala petista, o evento tem presença confirmada de integrantes do PCdoB, PV, PSOL, PSB, Solidariedade e Rede, que compõem o movimento “Vamos Juntos por São Paulo”.

 

Márcio França será anunciado na disputa pela Casa Alta após de oficializar a desistência pela briga pelo Governo de São Paulo.

Segundo aliados, a decisão foi tomada porque Haddad estaria melhor nas pesquisas. De acordo com a Folha, a única condição imposta por França para formalizar a desistência era de que ele seria o único candidato ao cargo da coligação.

Tags

Autor