Canal de Monark no Youtube é bloqueado, influencer culpa o STF, entenda o caso
Canal do Youtube do influencer foi bloqueado por motivos jurídicos, Monark atribuiu situação ao STF e chamou de "censura", veja situação e entenda o caso

Nesta terça-feira (08), o canal no Youtube do influenciador Bruno Aiub, conhecido como Monark, foi tirado do ar pela plataforma. Quando os usuários tentam acessar seu conteúdo, apresenta-se a mensagem "Este canal não está disponível em seu país".
Veja o que MONARK falou após bloqueio de seu canal no Youtube

Após o ocorrido, Monark se pronunciou no Twitter sobre o assunto. O influencer atribuiu a culpa do bloqueio ao Supremo Tribunal Federal (STF) e chamou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes, de "ditador".
Não houveram explicações sobre o motivo da remoção do canal por parte do produtor de conteúdo, mas a notificação do Youtube publicada por Monark indica que o bloqueio da conta ocorreu após "denúncia por motivos jurídicos".
Em seus comentários no Twitter, Monark ainda apontou a situação como uma "censura estatal". E questionou de forma sarcástica em quanto tempo falta para a polícia vir em sua casa. O influencer passou os últimos dias criticando a decisão do Supremo de derrubar contas, citando uma suposta "ditadura do Judiciário".
No mês de fevereiro deste ano, Monark foi demitido do Flow Podcast, produto cocriado por ele, após defender a criação de um partido nazista reconhecido por lei.
Nesta terça também foram bloqueadas contas de políticos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), como o comentarista político ex-candidato para deputado federal, Adrilles Jorge (PTB-SP), Além dos deputados federais José Medeiros (PL-MT) e Cabo Gilberto Silva (PL-PB).
BOLSONARISTAS fazem 'muro das lamentações' em QUARTEL