Comércio

Rede de atacarejo vai abrir loja no Recife oferecendo 500 vagas de empregos

A primeira loja da rede Novo Atacarejo na capital pernambucana começou a ser construída no Bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, e deve ficar pronta até o final deste ano

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 19/08/2020 às 14:29 | Atualizado em 20/08/2020 às 10:40
Divulgação
CRISE? Atacarejo conseguiu superar o momento difícil da economia em virtude da pandemia da covid-19 - FOTO: Divulgação

Os empreendedores da rede pernambucana Novo Atacarejo anunciaram hoje (19) a abertura de uma loja no Recife. Com investimento de R$ 70 milhões, a nova unidade, que começou a ser construída no Bairro do Bongi, Zona Oeste da cidade, deve ser inaugurada até dezembro deste ano, e vai gerar cerca de 500 empregos diretos e 1.500 indiretos.

A coordenadora de marketing da rede Novo Atacarejo, Jéssica Almeida, disse que o processo de seleção para as vagas de emprego da loja do Recife terá início no próximo mês de outubro. "O processo seletivo será feito através de uma das Agências do Trabalho da capital. A prefeitura do Recife vai definir qual agência ficará encarregada da seleção e, assim que for definido o local, divulgaremos através das nossas redes sociais", explicou Jéssica. Os endereços virtuais da empresa são @novoatacarejo (Instagram e Facebook), e pelo site www.novoatacarejo.com.

>> Companhia aérea da Itapemirim terá voos no Nordeste e prevê iniciar processo seletivo na próxima semana

SELEÇÃO

A empresa está com uma seleção de vagas de emprego em aberto para a loja da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. A seleção está sendo feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município. A loja de Santa Cruz do Capibaribe abrirá as portas no próximo mês de outubro. A meta da empresa é ter 15 lojas no Estado até o ano de 2023.

O Novo Atacarejo é uma marca pernambucana que inaugurou sua primeira loja em 2019 na cidade de Carpina, e já possui outras duas unidades em Vitória de Santo Antão e em Arcoverde. O empreendimento  no Bairro do Bongi será o primeiro no Recife. Vai funcionar no cruzamento das avenidas General San Martin e Abdias de Carvalho, no local onde funcionava  a antiga escola Dom Bosco, e vai contar com cerca de 6.000m² de área de vendas, 38 check-outs, ambiente climatizado, estacionamento de 500 vagas e 20.000m² de área verde. De acordo com a marca, a loja vai contar ainda com com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de nove mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas.


Divulgação
Novo Atacarejo abrirá 5 novas lojas em Jaboatão dos Guararapes - FOTO:Divulgação

Comentários

Últimas notícias