OPORTUNIDADE

Ambev abre 100 vagas para trabalho remoto em todo o Brasil

As vagas são para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiro de dados, product owners, entre outros

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/09/2020 às 16:39 | Atualizado em 02/09/2020 às 16:39
RAFAEL NEDDERRRMEYER/DIVULGAÇÃO
As vagas são intermediadas pela SETEQ-PE e para concorrer a cada uma delas é necessário ir até uma Agência do Trabalho presencialmente, após agendamento no site da secretaria - FOTO: RAFAEL NEDDERRRMEYER/DIVULGAÇÃO

A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para 100 vagas de trabalho remoto em todo o Brasil. A sede da empresa fica em Blumenau, Santa Catarina, e há unidades em Maringá, no Paraná, e Socoraba e Campinas, ambas as cidades em São Paulo. No entanto, candidatos de outros estados, e também os que já moram nessas cidades, não precisarão se mudar caso sejam aprovados, optando por um modelo 100% home office. As vagas são para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiro de dados, product owners, entre outros.

Também há a opção de escolher um modelo híbrido ou trabalhar nos escritórios da empresa. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, toda a equipe está trabalhando, atualmente, à distância. Para os que optarem pelo modelo 100% home office, a empresa irá ajudar com custos iniciais para montagem de escritório, além de enviar equipamentos como notebook, teclado e mouse, e oferecer um subsídio mensal para auxiliar com as despesas que devem aumentar, como internet e conta de luz.

Para receber bem todo mundo que vai entrar nas novas vagas, além da ajuda financeira, o time da Ambev Tech também criou atividades que ajudam na integração. A cada 15 dias, por exemplo, eles fazem um Happy Hour virtual com toda a equipe e já realizaram, inclusive, um show de talentos via Zoom. Além disso, a empresa oferece dicas de nutricionistas para montar um cardápio balanceado e prático em casa, bem como momentos de alongamento durante a semana, conduzidos por profissionais via Zoom.

As inscrições devem ser feitas no site. Segundo a Ambev, não há um prazo para término das inscrições. Elas seguem abertas até o preenchimento de todas as vagas. 

 

Comentários

Últimas notícias