Comércio

Ampliação da rede Verdfrut no Recife vai gerar 80 empregos. Veja como se candidatar

Rede varejista pernambucana de frutas e verduras vai inaugurar duas novas lojas no Recife até o final de 2020

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 14/09/2020 às 15:38 | Atualizado em 14/09/2020 às 15:38
Divulgação
Investimento na ampliação inclui duas novas unidades localizadas nos bairros da Madalena (Zona Norte do Recife) e Boa Vista - FOTO: Divulgação

A Verdfrut, rede varejista de frutas e verduras, irá abrir até o final deste ano mais duas lojas no Recife, nos bairros da Boa Vista (Centro) e Madalena (Zona Norte). O investimento será entre R$ 3 e R$ 4 milhões de reais e deve gerar cerca de 80 empregos diretos (40 por loja). As duas novas unidades irão se somar às outras 18 lojas da rede, sendo 13 no Recife, uma em Gravatá (no agreste pernambucano) e quatro em João Pessoa (PB). Integram o grupo Verdfrut ainda um restaurante e uma central de distribuição localizados em Vitória de Santo Antão (PE).

As duas novas operações irão gerar entre 35 e 40 empregos diretos por loja. Os candidatos podem cadastrar seus currículos pelo site: www.verdfrut.com.br na seção “trabalhe conosco”. Ou através das redes sociais do grupo.

INAUGURAÇÃO

A loja da Boa Vista, na avenida Agamenon Magalhães, tem previsão de abertura no dia 8 de outubro deste ano. Já a loja da Madalena, na avenida Visconde de Albuquerque, tem previsão de inauguração para dezembro. O diretor de varejo da rede Verdfrut, Jefferson Rafael dos Santos, afirmou que a ampliação da rede já fazia parte dos planos da empresa, mas tomou mais força com o aumento da demanda por alimentos saudáveis durante a quarentena.

“A pandemia não nos atrapalhou, pelo contrário, só reforçou aquilo que a gente já vinha trabalhando que é oferecer alimentos frescos com garantia de origem e mais saudáveis”. Jefferson conta que no início da quarentena, nos meses de março e abril, houve um boom de quase 40% na procura por frutas, legumes e verduras. “Agora o mercado se estabilizou. Mesmo assim, está entre 20% e 25% acima da média”, estima Santos. As novas lojas contarão com oferta de hortifruti nacionais e importados, vinhos, espumantes, laticínios, queijos especiais, linha zero lactose, temperos, massas, molhos, entre outros.

INÍCIO

A história da Verdfrut começou em 1995, quando José Miguel dos Santos e Mário Roberto dos Santos montaram uma banca na feira livre de Nossa Senhora do Ó, distrito do município de Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano. Com o sucesso do comércio, abriram uma distribuidora e em seguida, em 2003, a primeira loja de varejo.

Comentários

Últimas notícias