EMPREGOS

C&A abre mais de 400 vagas de trabalho em todo o país para atendimento ao cliente via WhatsApp

A empresa que atua no varejo de moda está selecionando profissionais da área de vendas que vão atuar presencialmente nas lojas.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 14:47
Reprodução/Internet
Interessados nas vagas podem se inscrever até o final deste mês de outubro - FOTO: Reprodução/Internet

A C&A divulgou que está expandindo a sua área de vendas e atendimento ao cliente via WhatsApp criada em maio deste ano. Para dar suporte ao setor a companhia anunciou a abertura de mais de 400 vagas em todo o país para consultor de vendas diretas nas lojas e seis vagas para supervisor de vendas diretas, ambas para atuar com as vendas via WhatsApp. Somadas aos funcionários que já estavam na empresa e passam a atender também neste canal, ao todo a C&A vai contar com cerca de 700 atendentes.

Dentre as funções do consultor de vendas diretas está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A pré-cadastrados para que conheçam as novidades da marca. Já o supervisor de vendas diretas irá dar suporte aos vendedores digitais que atuam nas lojas. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas da C&A, com todos os protocolos e medidas de segurança em linha com as determinações das autoridades e órgãos de saúde do país.

CADASTRO

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever até o final de outubro por meio da plataforma "Kenoby" para supervisores: https://jobs.kenoby.com/cea; e "Emprego Ligado" para Consultores: https://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

A empresa diz que os salários são compatíveis com os de mercado. Como diferencial, a empresa oferece benefícios como férias semestrais (a partir de seis meses); restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

A companhia está em busca de profissionais que possuam segundo grau completo para a àrea de vendas ou formação superior em cursos de tecnologia para supervisor de vendas, boa comunicação verbal e escrita, identificação e interesse com moda, conexão com tecnologias, facilidade em relações interpessoais, empatia e sensibilidade para humanização das relações por meio digital e focado em resultado e qualidade no atendimento. Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do processo seletivo.

Vagas gerais e para consultores de vendas digitais
https://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

Vagas para supervisores
• São Paulo: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f7fa46ea3879142efa8f27a
• Rio de Janeiro: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-vendas-diretas/5f808288d21b1c42f40c9f94
• Salvador: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f80848aec53152a51ac4745
• Belém: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f80859caf76b642d919091c
• Belo Horizonte: https://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-vendas-direta/5f8083932e91476ec632d8e9
• Vagas gerais: https://jobs.kenoby.com/cea


Comentários

Últimas notícias