OPORTUNIDADE

Mondelez abre vagas para programa de estágio em Pernambuco com bolsas a partir de R$ 1,3 mil

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 68 vagas em Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão (PE)

Lucas Moraes
Cadastrado por
Lucas Moraes
Publicado em 21/10/2020 às 12:03 | Atualizado em 21/10/2020 às 12:04
Foto: Google Street View
Fábrica da Mondelez em Pernambuco está localizada em Vitória de Santo Antão - FOTO: Foto: Google Street View

A Mondelez Internacional, dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, está abrindo o seu processo seletivo para novos estagiários de 2021. O processo seletivo será 100% digital e, apesar de ser uma multinacional, segundo a empresa não haverá prova de inglês, visando assim ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira. 

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, onde a empresa mantém uma fábrica. 

Além da bolsa de estágio, a partir de R$1.350, o programa oferece plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação por meio dos cursos da Universidade Mondelez, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas. 

Inscrições

Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior ou técnico, seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições vão até dia nove de novembro, e podem ser realizadas pelo site: www.bettha.com/estagiomondelez2021.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias