Saiba como e com quais empresas conseguir descontos de até 99% no Feirão Limpa Nome Serasa

Interessados em negociar podem fazer uso do site, aplicativo, WhatsApp ou agências dos Correios

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 04/11/2020 às 15:23 | Atualizado em 15/02/2022 às 9:55
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Resultado de empresas inadimplentes é o maior desde 2016, diz Serasa Experian - FOTO: Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Após realizar diversas ações para renegociação de dívidas ao longo da quarentena, a Serasa deu início, nessa terça-feira (3) ao seu 26º Feirão Limpa Nome. A promessa é de descontos para pagamento das dívidas de até 99%, com mais de 50 empresas parceiras. Esta edição do feirão poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores de todo o País, que poderão renegociar suas dívidas, sem sair de casa, até o dia 30 de novembro. 

A Serasa está disponibilizando aos interessados em negociar as dívidas canais como o site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp (11 99575-2096) e aplicativo (IOS ou Android). Este ano, também é possível fazer a renegociação nas mais de 7 mil agências dos Correios em todo o País.

Dentre as 50 empresas parceiras, ou seja, com ofertas para renegociação de dívidas, estão: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig.

Inadimplentes

Em setembro de 2020, segundo número da Serasa, o Brasil chegou a  62.763.292 de inadimplentes. O número ainda é alto, mas menor do que o registrado no mesmo mês do ano passado: 63.206.609. No Recife, em 2019 eram 649.790 de inadimplentes. Este ano, o número chegou a setembro em 624.870.

Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população em um dos momentos mais difíceis financeiramente, em função da pandemia. A mais famosa das ações, segundo a Serasa, foi a campanha de dívidas de até R$ 1.000 por apenas R$ 100. Apenas em agosto, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas através dos canais digitais da empresa.


Comentários

Últimas notícias