Endividamento

Caixa Econômica oferece oportunidade de renegociação de dívidas no Recife

Campanha ancorada pelo caminhão Você no Azul está acontecendo em todo o Brasil e estará disponível para os clientes de Pernambuco de 3 a 6 de novembro, no estacionamento do RioMar, no Pina

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/10/2020 às 17:05
Reprodução/TV Jornal
Caminhão Você no Azul estará no Recife entre os dia 3 e 6 de novembro - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

 Clientes em dívida com a Caixa Econômica terão a oportunidade de renegociar seus contratos. Assim que passar o Feriadão, no dia 3 de novembro, vai estacionar no RioMar, no Pina, o caminhão da campanha Você no Azul. Lançada em setembro, a iniciativa está oferecendo a regularização de débitos em todas as regiões do Brasil. No Recife, o caminhão vai ficar de 3 a 6 de novembro, no horário das 10h às 20h. 

A pandemia do novo coronavírus fez o endividamento disparar no País este ano. Com isso, os bancos, operadoras de cartões e outras instituições ampliaram seus programas de regularização. De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência (Peic) da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em setembro 67,2% das famílias brasileiras estavam endividadas. É como se quase 7 em cada 10 não estivessem conseguindo arcar com suas contas. No mesmo mês do ano passado, essa taxa era de 65,1%. 

 A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas. A instituição também informa que os clientes poderão acessar outros canais de negociação além dos caminhões. Nas lotéricas, levando o CPF, o cliente pode renegociar débitos menores, em que o pagamento seja de até R$ 2 mil. Todas as agências no País também estão oferecendo a chance de regularização. 

VIRTUAL 

Quem preferir evitar o contato presencial, também estarão disponíveis canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site https://www.caixa.gov.br/negociar. Quem preferir, poderá, ainda, solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

A Caixa está com cinco caminhões Você no Azul, circulando por todas as regiões do Brasil. numa ação que vai até 31 de dezembro 2020. 

Serviço:

Caminhão Você no Azul em Recife (PE)

Data: 3 a 6 de novembro

Horário: 10h às 20h

Local: Estacionamento do Shopping Rio Mar, na Av. República do Líbano, 251, Pina - Recife/PE

 

 

Comentários

Últimas notícias