Emprego

Ferreira Costa abre mais de 400 vagas de emprego em Caruaru; veja como se candidatar

O processo seletivo será feito de forma online e empresa oferece vagas para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/12/2020 às 10:16 | Atualizado em 02/12/2020 às 11:14
Divulgação
Nova filial da Ferreira Costa será inaugurada em 2021 - FOTO: Divulgação

Com uma nova filial prevista para inaugurar em junho de 2021, a Ferreira Costa abriu mais de 400 vagas na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A empresa, que já começou a contratar, e oferece vagas para as funções operacionais, gerência e supervisão, nas áreas de vendas, atendimento, logística, administrativo, entre outros.

A construção da loja já foi iniciada e está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, 300 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e clica e retira para vendas do online.

Por causa da pandemia, a empresa optou pelo processo seletivo online. Os interessados devem acessar o site de Carreiras da empresa.

 

 

Comentários

Últimas notícias