DINHEIRO

Banco digital pernambucano lança primeiro cartão com cashback em Bitcoin

Nas compras a partir de R$ 10, correntistas recebem o equivalente a 0,5% em Bitcoin

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/12/2020 às 13:00 | Atualizado em 29/12/2020 às 13:10
AFP
Segundo o CEO da companhia nos Estados Unidos, o pagamento visou proteger as instalações e limitar o impacto potencial do ataque cibernético sobre restaurantes, mercearias e fazendeiros que dependem da JBS - FOTO: AFP

O pernambucano Zro Bank, primeiro banco digital com tecnologia Blockchain e portfólio multimoedas, passa agora a oferecer cashback em bitcoin. Nos pagamentos a partir de R$ 10 no cartão de débito Visa, os correntistas receberão o equivalente a 0,5% do valor na criptomoeda para utilizar como quiserem.

O benefício é válido tanto para os novos usuários quanto para os que já possuem o cartão de débito Visa. O correntista poderá escolher a melhor maneira de usar o crédito: em novas compras, transferindo ou acumulando a moeda digital. Os correntistas mais antigos poderão receber o equivalente a 0,5% dos valores gastos desde a abertura de conta até agora. A oferta especial de cashback retroativo vai até 31 de janeiro.

“Neste momento em que o bitcoin vem batendo máximas históricas em dólar e em real, queremos estimular novas experiências de uso com a criptomoeda. É importante ressaltar que eventuais conversões entre bitcoin e reais podem ser feitas imediatamente, seja em compras, transferências ou apenas convertendo no aplicativo do banco, tudo sem taxas para os nossos correntistas. Nossa ideia é oferecer um ganho real, já que o cliente não tem de subtrair taxa nem anuidade do cartão”, explica o CEO do Zro Bank, Edisio Pereira Neto. 

App


Com os serviços de banco digital, exchange e wallet em um mesmo aplicativo, o Zro Bank oferece a possibilidade de realizar pagamentos por meio do aplicativo de mensagens Telegram, usando o chat integrado. As conversões de moeda são realizadas instantaneamente pela plataforma.

Pelo aplicativo também é possível realizar diversos serviços bancários de forma gratuita, como TED, emissão de boletos e pagamento de contas. O Zro Bank tem sede no Recife e já conta com mais de 20 mil clientes. O objetivo é chegar ao ano que vem com 100 mil correntistas.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias