FACILIDADE

Nubank vira banco digital e permite abertura de conta sem tarifas

De acordo com o banco, o dinheiro colocado na NuConta é investido em títulos públicos e não há qualquer tarifa de cobrança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 10:09
Foto: Nubank/ Divulgação
De acordo com o banco, o dinheiro colocado na NuConta é investido em títulos públicos e não há qualquer tarifa de cobrança - FOTO: Foto: Nubank/ Divulgação
Leitura:

Com a proposta de ser um banco sem tarifa de manutenção ou outras tarifas escondidas, o Nubank, que antes operava apenas com um cartão de crédito controlado por aplicativo, passa a permitir, a partir desta terça-feira (24) a abertura de contas, assim como uma agência bancária física. Com a NuConta, transferências em tempo real poderão ser feitas, assim como o pagamento de faturas e investimentos.

Por enquanto, a versão a NuConta está disponível apenas na versão beta, com acesso restrito e lista de espera para novos clientes.

Solicitações

Em agosto deste ano, mais de 8 milhões de brasileiros já haviam pedido o cartão de crédito Nubank. A fila de espera pelo cartão, naquela época, era de mais de 500 mil pessoas.

De acordo com o banco, o dinheiro colocado na NuConta é investido em títulos públicos, com rentabilidade muito próxima à taxa Selic.

Para abrir a conta, segundo o Nubank, é preciso apenas 3 minutos. A aprovação ocorre na mesma hora após a confirmação do cadastro no site.

Últimas notícias