NOTÍCIA BOA!

RioMar Recife promove Quinzena do Material Escolar e de Escritório

Na Quinzena, materiais podem ser adquiridos presencialmente ou pela internet, através do RioMar Online

Imagem do autor
Cadastrado por

Thalis Araújo

Publicado em 07/01/2021 às 13:39 | Atualizado em 07/01/2021 às 14:23
Notícia
X

Janeiro é o mês ideal para os pais que desejam garantir e antecipar a aquisição dos materiais escolares dos filhos, na compra presencial ou pela internet. Na Quinzena de Material Escolar e de Escritório RioMar, é possível encontrar itens de papelaria e acessórios, eletroeletrônicos, livraria, roupas e acessórios relacionados a práticas esportivas, itens de decoração, serviços de impressão e muito mais.

Andando pelo RioMar Recife, encontra-se papelaria, itens de escritório e lancheiras no corredor da Kalunga e da Nagem. Já na Le Biscuit, marcas como Faber Castello e Stabilo são facilmente vistas na seleção dos materiais escolares disponíveis. Dentro das opções, também é possível conferir os cadernos de capa dura, lápis grafite e estojos. E para quem procura mochilas, na Ri Happy, All Bags os tipos são diversos e as estampas vão desde Os Vingadores, até Capricho e Hello Kitty, entre outros modelos. As lojas de eletrônicos, produtos esportivos, escritório e gráficas, completam a ampla variedade dos itens necessários.

>> Com peças natalinas, loja Artesanato de Talentos funcionará até esta quinta-feira (24) no RioMar Recife

>> RioMar Online promove, em dezembro, a campanha Natal Solidário em parceria com o Instituto JCPM; saiba como ajudar


A gerente de marketing do mall, Denielly Halinski, fala sobre a intenção dessa ação, que é a unificação de serviços para facilitar a escolha do cliente. "O objetivo é a conveniência para o cliente, para resolver tudo num só lugar. A ação marca um período de renovação para o ambiente de trabalho, seja ele escritório físico ou home office, e para a parte de materiais escolares. O mix de lojas do RioMar é bem diversificado. A gente tem diversas operações. O cliente pode escolher como vai comprar os itens, se ele quer vir, experimentar, olhar os produtos nas lojas do shopping ou se quer selecioná-los na plataforma RioMar Online e receber em casa", explica.

Opções de compra

O cliente é quem escolhe a melhor forma de adquirir os materiais escolares. Para quem deseja comprar sem sair de casa, o RioMar Online é uma ótima opção, pois conta com itens de papelaria, escritório, vestuário e tênis, por exemplo.

A entrega é feita em até 48 horas no endereço de sua casa ou de onde preferir. Há também a alternativa de solicitar no RioMar Online e buscar no drive thru. Para efetuar a compra, basta acessar o site oficial do RioMar Recife.

Tags

Autor