OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para seleção da Prefeitura de Garanhuns; salários chegam a R$ 1,7 mil

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira, Marcelo Aprígio

Publicado em 12/01/2021 às 10:32 | Atualizado em 19/01/2021 às 9:34
Notícia
X

Reportagem atualizada em 19 de janeiro de 2021*

A seleção simplificada para a Prefeitura de Garanhuns acabou sendo cancelada. Segundo a Prefeitura do município, o cancelamento foi realizado visando a unificação dos processos de seleção simplificada que estão abertos, a igualdade de oportunidades, a melhor qualificação dos candidatos, e o surgimento da necessidade de novas contratações. No texto divulgado no Diário Oficial dos Municípios não é informado quando novas inscrições serão abertas com as seleções já unificadas. 

Estão abertas, desde a segunda-feira (11), as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 70 vagas, com salários que podem chegar a R$ 1,7 mil.

» Confira concursos públicos em Pernambuco com inscrições abertas em janeiro de 2021

» Confira as mais de 220 vagas de emprego abertas em Pernambuco nesta terça-feira (12)

Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Educação da cidade. Há vagas para cargos como auxiliar de serviços gerais, marceneiro, letrista de paredes e placas, pintor de paredes, pedreiro, carpinteiro, gesseiro, servente de pedreiro, eletricista e encanador. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

» Canadá abre 217 vagas de empregos para brasileiros; saiba como se inscrever

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo, juntamente com cópia de RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: [email protected]As inscrições seguem até esta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição da segunda-feira (11) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção inicialmente terá prazo de duração até 31 de julho de 2021, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.

Tags

Autor