trabalho

Canadá abre 217 vagas de empregos para brasileiros; saiba como se inscrever

As inscrições, gratuitas e em francês, seguirão até o dia 17 de janeiro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/01/2021 às 18:22
Foto: AFP
Devido à pandemia, a orientação é que os candidatos se atentem às medidas sanitárias adotadas no Canadá - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A província de Québec, no Canadá, busca profissionais brasileiros para preencher 217 vagas de trabalho em 11 empresas diferentes. As inscrições, gratuitas e em francês, seguirão até o dia 17 de janeiro.

As funções são para programadores, arquitetos em segurança da informação, engenheiros, artistas de cenários de games, enfermeiros, cuidadores, moldadores e torneiros, entre outras. Já os salários deverão negociados diretamente com as empresas, que são: Bain Magique, Beenox, Investissement Québec, Les Ressources Intermédiaires Salutem, LGS, Mégatech, Recrutement Santé Québec, Résidence Côté inc, Trisotech, Unicorn Powered e Victrix.

O processo seletivo é conduzido pela agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec, a Québec International, com apoio do Ministério da Imigração local. Devido à pandemia, a orientação é que os candidatos se atentem às medidas sanitárias adotadas no Canadá, através dos sites oficiais dos ministérios de Imigração do Canadá e de Québec, em francês.

Como se inscrever

O candidato deve se cadastrar no site www.quebecnacabeca.com, criar um perfil online com suas qualificações e se inscrever para uma vaga de interesse. As exigências são ter formação acadêmica, experiência na área de atuação e bom nível de francês. Não há limite de idade.

Processo seletivo

Os selecionado na primeira etapa serão convocados por e-mail entre 26 a 28 de janeiro para entrevistas virtuais, a serem realizadas de 8 a 19 de fevereiro. Os aprovados então serão contatados pelo futuro empregador.

Comentários

Últimas notícias