EVENTO

Salão de Noivas vai acontecer em novembro no Centro de Convenções de Pernambuco

Depois de ter sido cancelado no ano passado por conta da pandemia, o Expo Fashion Noivas está confirmado para os dias 12, 13 e 14 de novembro próximo

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 19/01/2021 às 19:48 | Atualizado em 19/01/2021 às 20:03
Notícia
X

Pernambuco voltará a ter um salão de noivas. Depois de ter sido cancelado no ano passado, por conta do decreto estadual que proibia a realização de eventos durante a pandemia, a sétima edição da Expo Fashion Noivas está confirmada para acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, reunindo cerca de 400 expositores do segmento de festas e casamentos.

A empresária pernambucana do Grupo Kasa, Priscilla Rodrigues, assumiu a organização do evento, depois de seis edições como expositora. “Resolvi comprar o Expo Fashion Noivas para tentar reaquecer o mercado de eventos. Ficamos sete meses parados, sem trabalho e sem renda, é uma forma de reativar esse segmento”, afirmou Priscilla Rodrigues. Cerca de 80% dos espaços foram comercializados em 15 dias de vendas, o que para a empresária demonstra o interesse dos organizadores de eventos em reconquistar a clientela. A organização está cogitando ampliar o número de stands disponíveis para cerca de 600 expositores.

PROTOCOLOS

Priscilla garante que a organização está focada nas medidas de segurança para evitar o contágio do coronavírus. “Vamos ter uma preocupação redobrada com a higienização e distanciamento. Visitei outros eventos realizados recentemente, como a Fenahall, e estamos prontos para organizar uma exposição segura”. A empresária revelou ainda que escolha da data em novembro também tem a ver com os cuidados em relação a pandemia. “O salão acontecia tradicionalmente no mês de junho, mas decidimos adiar a edição deste ano para o segundo semestre porque parte da população já deve estar imunizada até lá”, disse Priscilla.

A expectativa da organização é que o Expo Fashion Noivas reúna um público estimado em 25 mil pessoas, nos três dias de evento e movimente mais de R$10 milhões em negócios. "O mercado de casamento movimenta bilhões por ano e é um nicho que cresce, anualmente. Mas esse crescimento foi interrompido bruscamente na pandemia. Acreditamos que as pessoas querem voltar a celebrar sua união. A ideia da Expo Fashion Noivas, é facilitar a vida dos noivos oferecendo produtos e serviços necessários para a realização de uma festa de casamento adequada a esses tempos de pandemia", destacou a empresária, Priscilla Rodrigues.

Tags

Autor