EMPREGO

Ferreira Costa tem vagas de emprego para início imediato em Caruaru

Home Center abrirá uma unidade em Caruaru com previsão de inauguração em junho próximo. As vagas imediatas em aberto são para supervisor de logística e supervisor de vendas

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 20/01/2021 às 17:50 | Atualizado em 20/01/2021 às 17:50
Notícia
X

O Home Center Ferreira Costa localizado em Caruaru está em contagem regressiva para abrir suas portas esse ano. A previsão é que a inauguração aconteça no próximo mês de junho. Será a quarta loja da Ferreira Costa em Pernambuco. A empresa possui duas unidades no Recife, além da sede em Garanhus, Agreste do Estado.

VAGAS

A perspectiva é que sejam contratados em torno de 400 profissionais diretos e indiretos. Para início imediato estão abertas vagas para supervisor de logística e supervisor de vendas, num total de 15 vagas. Todo o processo seletivo é online, através do site https://carreiras.ferreiracosta.com/.

A construção da nova loja está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local, além de oferecer serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.

Tags

Autor