oportunidade

Último dia para se inscrever em seleção da Prefeitura de Venturosa, em Pernambuco; salários chegam a R$ 2 mil

Ao todo, são ofertadas 22 vagas para atuação no âmbito da Secretaria de Assistência Social do município

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 25/01/2021 às 7:35 | Atualizado em 25/01/2021 às 10:25
Notícia
X

Encerram-se nesta segunda-feira (25), as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 22 vagas, com salários que podem chegar a R$ 2 mil.

Há vagas para cargos como orientador social do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, assistente social, advogado, psicólogo, entrevistador, digitador, visitador Criança Feliz, supervisor Criança Feliz, arte educador, cuidador social e pedagogo. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem entregar presencialmente, das 8h às 13h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade, formulário de inscrição (disponível no site da prefeitura), duas fotos 3x4, além de documentos que comprovem a capacitação profissional e outros como RG e CPF. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção inicialmente terá prazo de duração de três meses, mas poderá ser prorrogada.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de janeiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 2 de fevereiro. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico venturosa.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor