oportunidade

Abertas as inscrições para seleção da Prefeitura de Triunfo, em Pernambuco; salários chegam a R$ 2 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 25/01/2021 às 10:21
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
TRIUNFO Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 35 vagas, com salários que podem chegar a R$ 2 mil.

Os profissionais selecionados atuarão no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade. Há vagas para cargos como Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Auxiliar de Educador Social, Entrevistador e Digitador Social, Motorista, Orientador Social, Auxiliar de Orientador Social, Cuidador, Visitador Social, Arte Educador, e Coordenador.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura e preencher um formulário com os dados pessoais. Feito isso, o candidato deverá enviar via Correios, com aviso de recebimento, os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência em seu nome para a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizanda na Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo-PE. Também é possível realizar as inscrições presencialmente no mesmo local das 08h às 13h. As inscrições seguem até o dia 30 de janeiro de 2021. 

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 23 de fevereiro. Além disso, de acordo com o edital, a seleção terá validade de 12 meses, ou seja, um ano.

Comentários

Últimas notícias