CONTRATAÇÃO

Abertas as inscrições para seleção da Prefeitura de Betânia, em Pernambuco; salários passam de R$ 1,4 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de 34 profissionais. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 27/01/2021 às 8:21 | Atualizado em 27/01/2021 às 8:21
Notícia
X

Prefeitura de Betânia, no Sertão de Pernambuco, abriu inscrições, nesta quarta-feira (27), para uma seleção simplificada de profissionais para atuação na rede municipal de ensino. Ao todo, são oferecidas 34 vagas, com salários que podem passar de R$ 1,4 mil. As inscrições seguem até o dia 2 de fevereiro de 2021.

Há vagas para professores de educação infantil, ensino fundamental, português, educação física, ciências físicas, naturais e biológicas, geografia, história e matemática. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente ou Correios, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Rufina Passos Jardim, no Centro da cidade, das 8h às 12h30.  Já se optar pelo email, o endereço é [email protected]. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção inicialmente terá prazo de duração até 31 de dezembro de 2021, e pode ser prorrogada uma vez por mais 12 meses. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 5º de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 10 de fevereiro.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura e por meio do endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor